domingo, 19 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO- HAPPY CHRISTMAS AND NEW YEAR

Abro essa janela de comentários para agradecer primeiramente a Deus de estarmos um pouco mais de um ano nesse blog e por vocês que nos visitam e fazem comentários incentivadores.

Há um bom tempo trabalhamos com pinturas em seixos, mas só agora alcançamos divulgação para todo Brasil assim como para o mundo.

Nosso trabalho é divertido, curioso e intuitivo, pois não somos nós que escolhemos o trabalho que virá a ser feito, se será uma coruja, um sapo, ou quer que seja, mas elas “falam” e tentamos interpretá-las , compreendê-las. Possuem formas já se mostram o que “querem ser”. Como se não bastasse tudo isso, há alguns dias, Eu e Tércia nos deparamos a uma pequena pedra que se mostrava ser um passarinho, contudo observávamos um pequeno símbolo ou desenho, que, a priori, não entendíamos uma vez que era muito pequeno. Nossa curiosidade foi maior e a fotografamos com uma câmera de grande resolução. Para brincar um pouco com a sua curiosidade colocamos a foto da pedra e deixamos para que você descubra o que há nela.

Clique aqui em comentários e lhe direi com detalhes o que há nessa gravura.


quarta-feira, 1 de dezembro de 2010